O agricultor Marcolino Carneiro de Oliveira, 61 anos, residente no Povoado Mocambo no município de Riachão do Jacuípe, esteva desaparecido desde o sábado dia (27). O último contato com familiares foi através de um vídeo gravado no seu sítio e compartilhado numa rede social. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29), enterrado em cova rasa nos fundos da casa do sítio localizado na região de Tanque Novo, munícipio de Conceição do Coité.
A motocicleta do agricultor não foi localizada na propriedade, levantando suspeitas de que ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo informações do site Calila Notícias, todos os sábados o senhor Marcolino ia de moto para o sítio onde plantava hortaliças e colhia para vender num pequeno comércio tipo mercearia nas proximidades do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.
Anjos Jacuipenses fez buscas pela noite, foi em hospitais de Coité e Riachão antes de o corpo ser encontrado |
No sábado, por volta do meio dia a vítima gravou um vídeo mostrando a plantação, desde então a família perdeu o contato com ele. Os familiares pediram ajuda da Brigada Anjos Jacuipenses que saiu a procura em todos os locais possíveis de ser encontrado. O grupo chegou a ir no sítio na noite de domingo, mas nenhuma pista foi encontrada naquele momento.
Por volta das 9h da segunda-feira (29), o corpo foi localizado nos fundos da casa enterrado em cova rasa. Não temos informações de como o homem foi morto.
@ Nossa Voz - Com informações e fotos do Calila Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário