Problemas na pista de Barrocas ao Alambique - Imagens Reprodução Vereador Sinésio |
O vereador Sinésio Lima que fiscaliza a obra de pavimentação asfáltica desde o início da terraplanagem, voltou a BA411 no trecho entre a sede de Barrocas e o Alambique, e mostrou pontos que apresentam diversos problemas. A obra tem orçamento de R$2.395.835,59, com prazo para conclusão até o dia 26 de abril.
Na manhã do sábado o parlamentar regitrou fotos e gravou vídeos denunciando problemas e lamentando que isso acontece, segundo ele, mesmo a obra contando com alto investimento. Além dos pontos que estão cedendo, Sinésio voltou a reclamar da drenagem, com locais críticos onde a água passa sobre a pista deixando muita areia sobre o asfalto.
Placa de identificação da obra na BA411 de Barrocas até Alambique |
O vereador cobrou competência e responsabilidade por parte do prefeito, afirmando que ele tem que tomar providências: "Isso aqui é vergonhoso, não tem passagem de água na frente das casas. Como que faz uma pista sem rebaixo nas laterais para a água passar e passagem de água nas casas?, questionou.
Sinésio explicou o que deveria ser feito: "A pista começou arriar, porque teve local que não foi feito o rebaixo nas laterais, que é pra água passar e nos locais das casas aí tem que colocar manilhas para dar acesso para as pessoas irem para suas casas", afirmou o vereador, que ainda classificou o serviço como "obra mal feita", e alertou para risco de acidente. (Ouça abaixo)
@ Nossa Voz - Da Redação / Rubenilson Nogueira
Serviço imclopleto para não gastar o que deveria ser gasto o dinheiro vai pra cota ao fazer um serviço porco melhor logo nem fazer
ResponderEliminar