A Arena Fonte Nova foi, na noite da quarta-feira (20), o palco do segundo duelo entre Bahia e Vitória na temporada 2024. Em partida válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, o confronto contou com mais de 45 mil torcedores do Esquadrão, apoiando a equipe comandada por Rogério Ceni. Após o apito final, o torcedor tricolor pôde comemorar o triunfo por 2 a 1 de virada contra o rival, já que o grito ficou entalado na garganta desde o dia 18 de fevereiro, quando perdeu para o Leão no Barradão.
Com o resultado, o Bahia garantiu a classificação antecipada para a próxima fase do Nordestão, chegando aos 15 pontos e liderando com folgas o Grupo B da competição. Do outro lado, a derrota para o rival tirou o Vitória da zona de classificação do Grupo A e complicou a vida do clube, isso porque na próxima rodada pega o Fortaleza, fora de casa, precisando do resultado.
As equipes tem pelo menos mais quatro confrontos pela frente, sendo dois jogos pela Final do Baiano, e as duas partidas do Campeonato Brasileiro.
@ Nossa Voz - Com informações do A Tarde
Sem comentários:
Enviar um comentário