Vereador revelou que algumas coisas estavam deixando ele chateado - Foto Reprodução Vídeo |
Os boatos sobre a possível mudança de lado do vereador Paulo de Julinha começaram a circular quando o seu amigo vereador Miguel Carvalho, conhecido Guel de Quinca deixou a base do prefeito. Desde a terça-feira (5), nas rodas de conversas, comentava-se que a 'bomba' seria detonada na quarta-feira (6). Diante das especulações, o vereador informou em vídeo que segui no grupo liderado pelo prefeito José Jailson.
Até aliados do prefeito, mas principalmente pessoas ligadas a oposição, davam como certa a ida do vereador Paulo para o grupo liderado pelo ex-prefeito Almir de Maciel, o anuncio seria feito ontem. Mas o prefeito Jailson reverteu a situação a tempo, e em vídeo compartilhado nas redes sociais na noite de ontem, Paulo aparece entre Jailson e o pré-candidato Marlon Nunes, afirmando que segue com eles.
Na sua fala o vereador da a entender que realmente haviam situações que não estavam lhe agradando, mas deixa claro que tudo foi resolvido.
Após conversa vereador disse que estava firme e forte no grupo do prefeito |
"Vim aqui fazer um esclarecimento, a gente tá aí no meio político, é muito disse me disse, muita conversa, algumas coisas que me deixaram até chateado, mas vim aqui hoje sentar com o prefeito Jai, pra nós conversar ver onde era que tava as coisas acontecendo pra ver o que poderia fazer, pra melhorar, parar com as coisas", afirmou.
O vereador comentou sobre os boatos que sugeriam que ele iria mudar de lado: "muita gente dizia que eu já tava fora, que já tinha pulado, que tinha uma bomba e isso não fica bom, pra ninguém né. Então eu tô aqui dizendo que tô aqui com Marlon, nós vamos tá junto sempre, e agradecer aí ao prefeito Jai e dizer que também estamos juntos, estamos no grupo firme e forte", garantiu Paulo.
O prefeito Jailson disse que nunca teve dúvida que Paulo estava com ele, e lembrou que o vereador foi um defensor do seu governo. (veja vídeo na íntegra abaixo).
@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário