Peça fundamental do Bahia, Thaciano comemora o gol da virada diante do Caxias - Foto: Tiago Caldas / EC Bahia |
O Bahia foi até o Rio Grande do Sul, onde na noite desta quarta-feira (12), encarou o Caxias, no Estádio Centenário, em jogo válido pela 2ª fase da Copa do Brasil 2024. O Esquadrão de Aço começou perdendo, virou mas cedeu o empate ao time Grená no tempo normal, tendo que garantir a classificação para a fase seguinte nas cobranças de pênaltis.
Os gols do tricolor baiano foram marcados por Cauly e Thaciano, ainda no primeiro tempo. Já os gaúchos marcaram com Caio Alexandre contra e Robinho na etapa final.
Nas penalidades, marcaram para o tricolor Everaldo, Luciano Juba, Cauly, Biel e Victor Cuesta. Marcos Felipe ainda defendeu uma das cobranças e contou com a sorte em outra, que bateu duas vezes na trave e nas suas costas.
Ao se classificar para a 3ª fase do maior torneio de clubes do país, o Tricolor garantiu uma premiação de R$ 2,2 milhões. Após uma maratona de três jogos fora de Salvador e com pouco tempo para treinamentos, o Bahia mira as atenções ao Campeonato Baiano.
No próximo sábado (16), o time de Rogério Ceni encara o Jequié, pelo jogo de volta da semifinal. A equipe tem vantagem, pois venceu o jogo de ida no interior do estado pelo placar mínimo.
@ Nossa Voz com informações do A Tarde
Sem comentários:
Enviar um comentário