João em vídeo ao lado de Jailson. Foto Reprodução |
Não demorou nem 24h a adesão do irmão do Vereador Paulo de Julinha, senhor João ao grupo do ex-prefeito Almir de Maciel. Já no início da manhã desta sexta-feira (8), ele afirmava ao lado do prefeito José Jailson que havia feito uma 'besteira que não era pra ter feito'.
Na noite da quinta-feira (7), o grupo da oposição fez uma verdadeira 'festa' para receber o seu novo aliado. Reunindo várias lideranças e apoiadores do ex-prefeito Almir que também participou. O vice-prefeito Waldir estava no evento, junto com os vereadores Kekeu e Adelson da Saúde e o presidente do PT Gerival Moreira.
Todos se concentraram na Praça da Matriz, e logo os foguetes estouraram no céu de Barrocas, anunciando a grande adesão de uma importante pessoa para a conjuntura política.
O senhor João não só afirmou que 'fez uma besteira' como, depois de pedir desculpas, declarou está junto com o Prefeito Jai e com o pré-candidato do grupo, Marlon Nunes. João disse ainda que onde Paulo estiver ele vai tá junto. "Vamos botar Marlon lá em cima no lugar que ele tem que ficar que é lá em cima na cadeira de prefeito", afirmou. (veja vídeo abaixo)
@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário