Depois de ter sido preso, identificado com auxilio do sistema de reconhecimento facial utilizado no Circuito Dodô (Barra/Ondina), o traficante Jel conseguiu fugir da Central de Flagrantes instalada na Avenida Nilton Santos, em Ondina. O caso será investigado pela Corregedoria da Polícia Civil, que em nota confirmou a apuração das circunstâncias da fuga.
Segundo o Aratu On, Jel, que é apontado como uma das lideranças do tráfico de drogas da região de Pirajá, foi preso na noite do último domingo (11) nas proximidades da Rua Helvécio Carneiro e conseguiu efetuar sua fuga na madrugada desta segunda-feira (12).
Jeferson Santos Conceição, fugiu do posto policial localizado no bairro de Ondina. A estrutura foi construída para o carnaval e é utilizada para colocar pessoas presas no circuito.
O Secretário de Segurança Pública da Bahia prometeu investigação rigorosa do caso. "Primeiro investigação total na elucidação do que aconteceu. A gente não pode aceitar isso", disse Marcelo Werner Derschum Filho em entrevista ao Comunidade On.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário