Após uma operação, policiais conseguiram prender um homem suspeito de ter matado os dois irmãos dele na frente da própria mãe. O crime aconteceu na madrugada da quinta-feira (16), no Povoado Lagoa Grande, no município de Jeremoabo, no interior da Bahia.
De acordo com a polícia, Josefos dos Santos Oliveira e Givaldo dos Santos Oliveira, dormiam no imóvel quando foram atacados pelo próprio irmão, Gilvan dos Santos Oliveira, de 39 anos. A mãe dos três testemunhou o crime e disse que após matar os irmãos, Gilvan arrastou os corpos e deixou na frente da casa. Ele fugiu.
Josefos dos Santos Oliveira e Givaldo dos Santos Oliveira foram assassinados| Foto: Divulgação Polícia Militar |
A polícia foi acionada e iniciou as buscas. Gilvan foi localizado na manhã de quinta-feira, escondido em uma área de mata. Ele resistiu a prisão e teve que ser imobilizado e amarrado pelos policiais.
Segundo o A Tarde, familiares informaram que Gilvan sofre de transtornos mentais e estava sem tomar a medicação controlada, o que teria contribuído para o surto que levou ao duplo homicídio. Gilvan permanece detido e vai passar por avaliação psicológica para saber o destino que a justiça dará para ele.
@ Nossa Voz - Com informações do A Tarde
Sem comentários:
Enviar um comentário