Um dos cards que apresenta Marlon com pré-candidato - Imagem Reprodução das Redes Sociais |
O comerciante Marlon Nunes, ainda não teve a confirmação por parte do Prefeito José Jailson para substituir o chefe de gabinete Etiel Ramos, como pré-candidato do grupo da situação a prefeito do município de Barrocas, mas alguns cards já circulam nas redes sociais indicando que ele será o nome para disputar as eleições do dia 6 do outubro contra o candidato da oposição, o ex-prefeito José Almir.
No noite da terça-feira (20), um card com a hastag #ELESIM, no qual segundo as informações contidas numa publicação, Marlon recebe o apoio da família da atual Secretária de Saúde Milayde Rhavenna, repercutiu negativamente nas redes sociais. Após o card ser compartilhado num grupo de whatsApp, uma eleitora afirmou, "São todos bolsonaristas".
Procurado para falar da possível pré-candidatura, o comerciante informou que as conversas estão avançando e que relamente tem grande possíbilidade dele ser anunciado como nome apoiado pelo prefeito José Jailson.
Sobre o card com a hastag comumente utilizada na campanha do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), derrotado na última eleição, Marlon disse apenas que não tem como controlar isso.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário