Roger Gabriel dá assistência e Rafael Ratão marca para o Bahia. Foto: Tiago Caldas |
O Esporte Clube Bahia estreou com triunfo importante diante do Sport de Recife na Copa do Nordeste, em jogo disputado neste domingo (04) na Arena Fonte Nova em Salvador. Mas a vitória só foi confirmada no minutos finais.
A partida começou com pressão do tricolor, e logo aos 17m abriu o placar. Jean Lucas não desistiu da bola, que sobrou para Biel dar um toque, mas foi Thaciano quem apareceu para por cobertura balançar as redes. Em menor ritmo, o Bahia manteve-se no campo de ataque até o fim do primeiro tempo e teve duas boas oportunidades defendidas pelo goleiro.
Voltando do intervalo, o Bahia manteve o ritmo. A equipe acertou a trave com Cauly, e teve chance na pequena área com Biel, mas as finalizações sempre paravam nas mãos do goleiro Caíque França, do Sport, que teve atuação destacada. O Bahia ainda acertou a trave outras duas vezes. O castigo veio aos 28m, quando Zé Roberto deixou Gustavo Coutinho na boa para bater na saída de Marcos Felipe e igualar o placar.
Com intensidade e determinação, no último minuto de jogo, com lançamento de Yago Felipe e ótima jogada, cruzamento de Roger Gabriel, que saiu o segundo gol tricolor. No lance, Rafael Ratão apareceu para cabecear e dar a vitória ao Bahia. Placar final Bahia 2X1 Sport.
@ Nossa Voz - por Isaac Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário