A primeira comunidade barroquense a comemorar o carnaval, iniciando em 2017 com a ideia de festejar com as crianças, o Bairro do Cedro deixou por alguns anos de realizar a festa, mas para a alegria dos pequenos foliões, desde o ano passado o Carnaval voltou pra valer.
A professora Tacy Queiroz, mãe da pequena Majú, que deste o início esteve coordenando a festa com amigos, revelou ao JNV um dos motivos do carnaval ter sito pausado por alguns anos, ela comemora o retorno.
"Nosso intuito quando começamos era fazer o carnaval das crianças, logo, foi tomando uma proporção maior, vindo adultos de fora, com bebidas e isso não é legal para um evento infantil. Por esse motivo, resolvemos dar uma parada, pois nunca pensamos em fazer algo para adultos. Ano passado recomeçamos com simplicidade e com nossas crianças. Esse ano, tivemos mais um carnaval maravilhoso com muitas brincadeiras e diversão", ressaltou.
Para puxar o bloco, um carro com som no porta malas, seguiu pelas ruas do povoado tocando marchinhas de carnaval, músicas infantis e alguns sucessos do momento. O grupo se concentrou na quadra de esportes e esteve na praça central.
Diante do sucesso do carnaval das crianças, Tacy já deixou certo a realização no ano que vem e fez agradecimentos: "Agradeço a Gerinaldo e Gaby de Ryan por colaborar comigo neste evento. Deus abençoe a todos e ano que vem nos encontraremos novamente, com a permissão de Deus", afirmou.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário