Jogos dessa quarta foram decisivos para os torcedores das duas principais equipes baianas. Foto Reprodução |
Na noite desta quarta-feira (31), o Bahia entrou em campo na Arena Fonte Nova em um confronto decisivo contra o Barcelona de Ilhéus pelo Campeonato Baiano. Sob o comando do técnico Rogério Ceni, a equipe principal do Tricolor estava determinada a conquistar a vitória e manter a sequência de bons resultados na competição.
O jogo teve um primeiro tempo equilibrado, com as equipes buscando espaço e oportunidades para marcar. No entanto, foi na segunda etapa que o Bahia mostrou sua superioridade, marcando dois gols que garantiram a vitória. Everton Ribeiro e Rafael Ratão, foram os responsáveis por balançar as redes, consolidando o placar em 2 a 0 a favor do Bahia.
Enquanto isso, o Vitória enfrentou o Jequié no Estádio Valdomiro Borges, em um jogo onde poupou boa parte de seus jogadores titulares. O resultado não foi favorável, o Rubro-Negro acabou derrotado por 1 a 0, com gol de Azevedo aos 45 minutos do primeiro tempo. Com essa derrota, o Vitória perdeu a liderança para o Bahia e estacionou nos nove pontos na tabela.
O próximo desafio do Vitória será fora de casa, contra o Altos, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no domingo (04), pela estreia na Copa do Nordeste. Para o Bahia, o foco agora se volta para os próximos compromissos, tanto no Campeonato Baiano quanto na Copa do Nordeste. O Tricolor fará sua estreia na Copa do Nordeste contra o Sport, em casa, neste domingo.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário