Diego dos Santos Lima de 17 anos morreu depois de ser esfaqueado durante um confusão em um Bar na zona rural do município de Santaluz, no Território do Sisal da Bahia. De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o crime aconteceu na madrugada do domingo (4), no povoado Rejeito. Não há detalhes sobre o que motivou o desentendimento.
Segundo o site Notícias de Santaluz, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital da cidade, mas não resistiu. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e removeu o corpo para necropsia. Conforme revelado pelo site, a GCM informou ainda que um tio da vítima que foi atingido no braço, também deu entrada no hospital, mas foi medicado e liberado.
Equipes da GCM e da PM fizeram buscas após serem acionadas, e localizaram o homem de 42 anos apontado como autor da facada. O suspeito foi preso no fim da manhã do domingo. O homem tem histórico de agressão e já teria esfaqueado a própria companheira, segundo revelado pelo Notícias de Santaluz.
O homem foi encaminhado à central de flagrantes da Polícia Civil na cidade de Riachão do Jacuípe, para registro do boletim de ocorrência e adoção das medidas cabíveis. Um segundo suspeito de envolvimento na briga que motivou o crime era procurado pelas forças de segurança, até o momento do fechamento da matéria.
@ Nossa Voz - Com informações do Notícias de Santaluz
Sem comentários:
Enviar um comentário