Páginas

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Mãe sobrevivente do acidente que matou 25 pessoas acompanhou o velório da filha, mesmo debilitada

Flávia Carneiro participou do velório de sua filha deitada em uma maca - Foto: reprodução g1 Bahia
Flávia Carneiro, de 34 anos, uma das sete sobreviventes do trágico acidente envolvendo um caminhão e um ônibus de turismo que resultou em 24 mortes em Jacobina, mesmo com dificuldade de locomoção, decidiu acompanhar o velório de sua filha, Isabela Santos de Almeida, de 14 anos.

A cerimônia fúnebre aconteceu na manhã desta terça-feira (09) no bar de propriedade da mãe de Flávia Carneiro e avó de Isabela, Maria Eunice Gonzaga, que também perdeu a vida no acidente. Flávia perdeu ainda o namorado e o padrasto.

Em profunda tristeza, Flávia Carneiro participou do velório de sua filha deitada em uma maca, ainda com a cabeça enfaixada. A mãe relatou a angústia de não conseguir encontrar seus entes queridos no momento do ocorrido, chamando por eles enquanto ainda estava no ônibus, buscando desesperadamente por sinais de vida e a possibilidade de ajudar.

“Antes de eu conseguir sair do ônibus, comecei a chamar por eles todos, para ver se alguém me escutava e eu tentava ajudar, mas não escutei ninguém. Chamei por todos”, contou Flávia Carneiro a reportagem do g1 Bahia.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do G1

Sem comentários:

Enviar um comentário