Na madrugada da quarta-feira (03), um jovem de 18 anos morreu em suposto confronto com policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) na zona rural de Serrinha. A ocorrência foi registrada às 00h50 durante patrulhamento, quando os policiais suspeitaram do jovem, por ele ter evadido numa motocicleta em alta velocidade ao perceber a presença da viatura.
Ainda segundo a polícia, uma perseguição foi iniciada e condutor da motocicleta "desceu do veículo e passou a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição, sendo necessário o revide. Ao cessarem os disparos, uma homem foi encontrado caído ao solo em posse de um revólver calibre .32", informou o 16º BPM.
Os policiais, prestaram socorro ao jovem, encaminhando-o para a emergência do Hospital Municipal de Serrinha. Apesar dos esforços da equipe médica ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.
Segundo a Polícia Militar, além do revólver calibre .32 contendo quatro munições deflagradas e uma picotada, também foram apreendidas nove trouxinhas de maconha e cinco trouxinhas de cocaína.
@ Nossa Voz com informações do 16º BPM
Sem comentários:
Enviar um comentário