A atleta Mikelle Mota, integrante da Seleção Barroquense de Futebol Feminino, denunciou a situação da Quadra de Esportes que tem afetado diretamente as atividades esportivas no povoado do Alto Alegre, em Barrocas. Em contato com o JNV na segunda-feira (29), Mikelle demonstrou indignação com o estado de abandono em que se encontra a quadra local, onde as meninas da comunidade e regiões circunvizinhas costumam jogar.
"Aqui no Alto Alegre está uma coisa séria. Povoado abandonado, quero saber cadê a Secretaria de Esportes, por que a quadra do povoado está toda desgraçada. A gente está jogando bola com a metade das luzes apagadas. As telas da quadra toda quebrada, cadê um vereador, o prefeito que só dá importância ao futebol masculino e o futebol feminino eles não dão importância, porque aqui no povoado só tem vereador pra foto, não faz nada aqui", desabafou a atleta.
A quadra do Alto Alegre é um local onde jovens e adultos se reúnem para praticar esportes e promover o lazer, e está em condições precárias, segundo o relato da atleta que defendeu a Seleção Barroquense na Copa Regional de 2023.
A falta de iluminação adequada, problemas de infiltração na estrutura, telas danificadas não apenas comprometem a segurança dos praticantes, mas também afetam diretamente a qualidade das atividades esportivas realizadas no local.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário