Ântonio revelou que Edilson pode mudar de posição para as eleições de Outubro. Foto Reprodução |
O vereador Antônio da Loja Lima, declarou em uma entrevista para a Rádio Vitória FM de Salgadália, divulgada no domingo (7), que o seu irmão Edilson da Serraria poderá se unir ao grupo da situação caso o candidato da sucessão seja Léo do Hospital. Nas eleições municipais de 2020 o ex-prefeito Edilson tomou posição contrária ao grupo liderado pelo Prefeito José Jailson apoiando Almir de Maciel.
Em trecho da entrevista divulgado nas redes sociais o edil revelou uma suposta conversa com o irmão mais velho, quando segundo ele, o ex-prefeito teria declarado que estava neutro no momento e poderia apoiar o grupo, se o nome escolhido fosse Léo do Hospital.
"Eu tive uma conversa com meu irmão, o ex-prefeito Edilson. Uma conversa muito boa com ele, semana passada, e ele me afirmou que no momento ele tá neutro que não tá fazendo campanha, não tá seguindo grupo nenhum, e que se por acaso, vier uma conjuntura política satisfatória, comigo, com o pré candidato Léo, uma chapa majoritária que ele esteja de acordo, ele vai sim, participar", afirmou Antônio.
O ex presidente, revelou ainda que o ex-prefeito Edilson irá ajudar na campanha política, colaborar, estar no mesmo palanque, que para ele, será uma vitória de forma esmagadora. Antônio declarou que a sua mãe deseja a união dos três irmão para apoiar um candidato.
Em setembro de 2023 Edilson esteve presente na Plenária do PT de Barrocas, junto com o grupo da oposição e discursou em favor da união (ver aqui).
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário