Prefeito Jailson e o Presidente da Câmara Miguel Carvalho - Foto Arquivo JNV |
O prefeito José Jailson ao comentar sobre lideranças que deixaram o grupo liderado por ele, disse na noite do domingo (21) que isso é normal no processo político, pontuando que "uns vão e outros vem". Recentemente romperam com o prefeito, o vice Waldir Ferreira e por último, o presidente da Câmara Miguel Carvalho. [ Na mesma conversa Jailson negou que já tenha definido o nome do candidato ].
Ao ser questionado sobre o 'peso' do rompimento do vereador com mais mandatos no município, Jailson comentou: "Ainda não sei o impacto, porque Guel está deixando bem claro que não vai apoiar o candidato da oposição. A família e lideranças que tive contato ligados ao vereador vão se manter em nosso grupo político!", revelou.
Político experiente, Jailson lembrou que a eleição tá longe e deu a entender que o 'jogo' ainda não começou a ser jogado: "Sobre algumas poucas pessoas que foram para a oposição, entendo que isso é normal no processo político, uns vão e outros vem, a eleição está muito longe e o jogo começa a ser jogado a partir da nossa decisão de quem será o nosso candidato", pontuou.
O prefeito mostrou confiança na vitória independente do candidato escolhido, mesmo após perder importantes aliados, quando questionado sobre isso respondeu: "Se seremos vencedores, disso não tenho dúvidas, estou bastante confiante, até por que entendo que o povo de Barrocas jamais vai querer retroceder, voltar ao passado, quando a nossa cidade estava no fundo do poço. A vitória é certa, qualquer candidato que nós lançarmos será melhor de que aquele que já teve duas oportunidades e decepcionou total!".
A conversa do prefeito com nossa reportagem aconteceu na noite do domingo (21) através de aplicativo de mensagens.
Leia ainda: Barrocas: Prefeito Jailson diz que nome do candidato do grupo ainda não foi definido mas será revelado nesta semana e também Vereador com mais mandatos e atual presidente da Câmara deixa a base aliada do Prefeito Jai de Barrocas
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário