Prefeito Jailson teria chamado Adão na 'sala fria'. Foto Reprodução |
O jogador Campeão do Barroquense 2023, Adão Ney, teve um vídeo divulgado na noite da terça-feira (23), onde se mostrou contrariado com a decisão do prefeito na escolha do pré-candidato Etial Ramos, que terá seu apoio para as eleições municipais. Adão, em uma conversa entre amigos na Praça da Matriz, declarou que Jailson havia entregado a prefeitura para o ex-prefeito Almir.
"Jai deu a prefeitura a Almir, Jai deu a prefeitura, botou Etiel, tá eleito. Se fosse Marlon ainda nois ia pra dentro, agora acabou, cabou, cabou", disse Adão no primeiro vídeo após saber de indicação de Etiel Ramos.
Em menos de 24 horas, nesta quarta-feira (24), em outro vídeo que circulou nas redes sociais, Adão aparece ao lado do prefeito, declarando apoio a escolha do candidato a sucessão.
"Tava tomando umas duas ontem, falei o que não podia, mas tô com o candidato do Prefeito, tamo junto, tô com Etiel Ramos, se Deus quiser vamos ganhar essa política", afirmou o jogador demostrando está sem jeito diante da situação.
Ao final do vídeo, o prefeito riu das palavras ditos por Adão, e apertou a mão do jogador, agradecendo o apoio. Após a divulgação do vídeo, em alguns grupos de WhatsApp, várias pessoas criticaram a ação, afirmando ser uma 'vergonha', falou-se em 'ditadura', enquanto outros brincaram dizendo que era a tão comentada 'sala fria' (sem significado revelado).
Entramos em contato com o conhecido Adão para ele comentar o caso, mas ele preferiu não se expressar sobre o assunto. Veja os vídeos abaixo.
@ Nossa Voz - por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário