Equipe do Totteham foi campeã invicta. Foto Kauã Sherman |
Em uma final digna de 'Champions League', o Totteham se consagrou campeão do 4º Campeonato da Arena G10 em Barrocas, superando o Benfica com um placar apertado de 5 a 4. A noite de sábado ficou marcada na memória dos jogadores e torcedores que assistiram um espetáculo de futebol repleto de reviravoltas.
O Totteham iniciou a partida com determinação, demonstrando desde o início que estava focado no título. João, Emerson, Joandson e Marcos foram os arquitetos da vitória, marcando os gols que consagraram a equipe como melhor do campeonato. Do outro lado, o Benfica não deixou por menos e ofereceu resistência. Os gols de Juva e Coquinha, colocaram a equipe na frente, mas acabaram superados. Emerson e Cledson mantiveram a disputa acirrada até o apito final.
Após uma hora de jogo, os atletas do Totteham extravasaram a alegria da conquista, comemorando efusivamente o título. Os atletas celebraram bebendo cerveja na orelhuda, erguendo o troféu em um brinde à conquista do título. A premiação da noite também reservou momentos especiais. O Borussia Dortmund de Negão do Gás foi premiado com o terceiro lugar, enquanto o Benfica recebeu o título de vice-campeão.
Marcos, Bambino, Márcio e Mailon. Fotos Kauã Sherman |
No entanto, o momento de festa foi quando nas mãos do capitão Nickson, a taça do Totteham foi erguida na conquista do 4º Campeonato da Arena G10. Nos prêmios individuais, Marcos se destacou ainda mais, levando para casa os troféus de artilheiro e revelação. Bambino foi o goleiro menos vazado, Márcio Paturi recebeu o prêmio de Coroa Destaque, e Mailon Galdino foi eleito a Revelação. (Veja o álbum de fotos clicando aqui)
@Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário