Lucas Pardal, Ney Gugui e Marcelo expressaram sua opinião como torcedores. Foto Reprodução |
Com o surgimento de uma parceria entre o Esporte Clube Vitória e a Fatal Model, plataforma de anúncios de acompanhantes do Brasil para mudança do nome do clube e estádio, provocou-se uma divisão de opiniões entre aqueles que veem a oportunidade como um impulso financeiro valioso e os que enxergam na mudança de nome uma 'ameaça' à história do time.
O torcedor Ney Gugui, manifestou seu desagrado em relação à possível alteração do nome do clube. "Rapaz, eu sou totalmente contra isso de mudar o nome do time. O site já patrocina o Vitória, agora querer mudar o nome... falei várias vezes para torcedores do Bahia, o time que virar SAF é porque tá quebrado, então não podemos votar a favor de um absurdo desse. Não é nada contra o site; poderia ser qualquer marca que eu seria contra. Nossa história não pode ser mudada assim, ou melhor, ser vendida. Somos todos Vitória", enfatizou Gugui, que deseja manter às tradições do clube.
Por outro lado, o torcedor Lucas Pardal, comparou o acordo feito pelo Bahia com o grupo City destacando o potencial dessa parceria. "Pensando pelo lado financeiro do clube, é ótimo. Tendo como base a proposta que o City fez ao Bahia, por 90 anos, a do Vitória é muito melhor, nem se compara. Agora, pensando na imagem do clube relacionada à atividade do 'investidor', pode ser um problema para o Vitória, principalmente quando se pensa naquele torcedor mais conservador e o público feminino. Muitos podem considerar que sujaria a imagem do clube. Eu sinceramente ainda não tenho uma opinião formada sobre o tema, tenho muitas dúvidas. A única certeza que tenho é que tem que ser algo pensado, colocar na balança pra ver se realmente vale a pena ter um patrício desse seguimento, ainda mais que teria que mudar até nome de estádio, num contrato de aproximadamente 10 anos", ponderou Lucas.
Já Marcelo, destacou a importância do investimento para o futuro do Vitória. "É simplesmente um patrocinador, vai patrocinar o Barradão, é como colocou, 'Itaipava Arena Fonte Nova'. Agora, se fosse para comprar o clube, ninguém ia aceitar não. Inclusive teve a votação dos sócios, que foi esmagadora contra. Mas para o futuro do Vitória, eu achei importante. Aquele presidente não dá nó à toa não", finalizou Marcelo, que lembrou de manter as tradições do clube com as necessidades financeiras para o futuro do rubro-negro baiano.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário