No jogo de volta das semifinais da Copa Regional Feminino, disputado no domingo (3), no Estádio Municipal, a Seleção Barroquense entrou em campo confiante apesar da desvantagem, e assim conseguiu impor sue ritmo de jogo. O time comandado pelo técnico Gilberto, e liderado por Ilma Alves, chegou a está vencendo por 2X0, mas foi outra vez surpreendido por Monte Santo que empatou e virou, garantindo a vaga na grande final do certame.
Jogando melhor no primeiro tempo, a Seleção Barroquense abriu o placar com gol de Arielle, e ampliou com gol de Reiele, reacendendo a esperança de conquistar a vaga. Mas algumas atletas deixaram o campo machucadas ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Monte Santo conseguiu equilibrar a partida, pressionou, empatou e virou o placar, cravando 3X2, e passando para final com duas vitórias.
"Jogamos muito bem, fizemos dois gols no primeiro tempo. Infelizmente tivemos que trocar o time por conta de quatro atletas terem se machucaram. No segundo tempo o time caiu bastante e acabou que Monte Santo aproveitou a oportunidade, empatando e virando no final", contou a Capitã Ilma.
A jogadora disse ainda que o grupo estava feliz por ter chegado as semifinais, e agradeceu a todos que apoiaram o grupo e a torcida que acompanhou dando força.
Para ir à final, Barrocas precisaria vencer Monta Santo por cinco gols de diferença para passar direto, ou por quatro gols para levar a decisão para os pênaltis, pois havia perdido por 5X1 na partida de ida em Monte Santo.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário