Robson Durval com a camisa nova do Barrocas City. Foto enviada ao JNV |
O presidente do Barrocas City, Robson Durval, abriu o jogo sobre as expectativas e os planos do clube para a próxima temporada do Campeonato Barroquense. Em uma entrevista ao JNV, Durval compartilhou detalhes sobre a busca pelo bi campeonato, a montagem do elenco e as possíveis mudanças na equipe.
"O próximo será um ano difícil assim como foi esse ano, mas as expectativas são as melhores possíveis. Vamos tentar repetir todo o trabalho feito neste ano, corrigindo os erros que tivemos e buscando fazer o melhor possível," afirmou Robson.
Sobre mudanças na equipe, o dirigente revelou: "Quem sai por enquanto ninguém, mas até lá esse cenário pode sim mudar. Também, com certeza, teremos novos nomes para ajudar ainda mais. Assim como no ano passado, a nossa equipe começou a montagem do time bem antes, e assim vamos fazer este ano. As conversas já começaram, mas por enquanto nada confirmado ainda com nenhum atleta", revelou.
O Povoado do Alambique continuará sendo a base da equipe. Sobre a possibilidade de participação em um campeonato fechado ou aberto a jogadores de outros municípios, Durval não hesitou em afirmar: "Sim, iremos disputar independentemente da modalidade. Mas, no meu ponto de vista, o campeonato deveria ser aberto, e todos os times devem ter o direito de optar por atletas de fora da cidade. Sou adepto também da possibilidade de aumentar o número de atletas de fora da cidade", opinou Durval.
Em 2023, o Barrocas City sagrou-se campeão invicto, coroando o título em uma grande apresentação na final diante do Santa Cruz, vencendo por 3x1. Com uma campanha consagrada no primeiro ano de fundação, os torcedores estão ansiosos para ver o que a temporada de 2024 reserva para o time.
@ Nossa Voz por Kauã SHerman
Sem comentários:
Enviar um comentário