João Vitor foi levado ao Hospital Regional mas não resistiu. Foto Reprodução CN |
Na noite desta quarta-feira (06), um homem morreu em um suposto tiroteio com uma guarnição da Polícia Militar na Travessa Manoel Damasceno, Bairro do Cruzeiro, na cidade de Conceição do Coité. Conforme a polícia, o suspeito teria corrido com um revólver em punho e em seguida reagiu a abordagem policial.
Segundo informações da PM, por volta das 21h, durante rondas na localidade, a guarnição teria avistado um homem correndo com um revólver nas mãos. Ao emitirem ordem de abordagem, o suspeito não obedeceu, dirigindo-se para uma residência com o portão aberto. Os policiais desembarcaram da viatura e o seguiram a pé, entrando na residência, confirme revelou o Calila Notícias.
Dentro da casa, conforme depoimento dos policiais, os mesmos foram recebidos a tiros pelo homem conhecido como 'Barriga'. Em resposta, os policiais revidaram, atingindo o suspeito. A PM relatou que prestou socorro ao ferido, mas ao chegar no Hospital Português, foi informada pelo médico plantonista sobre o óbito do homem. A polícia também informou que apreendeu uma arma em posse do suspeito, sendo um revólver calibre 32 com a numeração suprimida.
@ Nossa Voz da redação com informações do Calila
Sem comentários:
Enviar um comentário