Páginas

terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Campeão Negão do Gás comenta título e fala da expectativa para o Campeonato Barroquense de 2024

Time do Goiás Vila Nova, campeão com Negão e Dede. Foto enviada ao JNV
A união de dois dedicados dirigentes do futebol barroquense, o conhecido Negão do Gás, presidente do Goiás do Alto Alegre, e Dede do Tanque das Pombas, do Vila Nova do Caldeirão Grande, resultou na conquista do título inédito da Copa Alagadiço de Futebol Society no último domingo dia 24.

Negão e Dede se juntaram e conseguiram montar uma equipe competitiva que nas semifinais surpreendeu a muitos quando eliminou o Cruzeiro do Curralinho (1X0).  Na final o time venceu ninguém menos que o Chelsea, e a vitória foi com um placar inquestionável de 4 a 0 dentro da Arena.

"Desde 2015 que eu tô no esporte esperando esse momento, tão especial, graças a Deus, chegou o momento dessa felicidade. Acredito também, que o de Dede foi o primeiro título. Agradecer a todo que torceram para a gente, os nossos jogadores, que foram guerreiros, vai ficar para a história, e eu vou lembrar desse time para sempre", declarou Negão sem esconder a felicidade, com seu primeiro campeonato conquistado.

Luquinhas, Alberto, Galo, Titico, Gildo, Japão e Deniscley foram os destaques da equipe, que junto com os demais companheiros se consagraram campeões e deixaram uma 'faísca' na mente de Negão, que revelou a possibilidade da junção das equipes ser mantida para o Barroquense 2024: "Com essa faixa de campeão, quero, levar esse foco para o Campeonato Municipal, sei que é difícil, mas, a gente vamos se preparar para buscar esse grande título, para fechar com chave de ouro", afirmou o Dirigente que é bastante popular e querido na região.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário