14ª Edição do BaVi foi movimentada, com muitos gols e polemicas. Foto Kauã Sherman |
O Bahia começou melhor, e de forma avassaladora, dominou o adversário, abrindo 3 a 0 no placar. Neguinho fez o primeiro, Titico marcou o segundo, e Pinto decretava momentaneamente uma goleada em cima "das galinhas" como o próprio declarou. Nesse meio tempo, Ney de Caim e Marcos desperdiçaram dois tiros livres para o rubro-negro. Mas, Márcio iniciou a reação do Vitória.
Márcio e Nelson diminuíram e colocaram fogo no jogo, o placar assinalava 3 a 2, em vantagem do Bahia, com tudo, Itinha acalmou os tricolores, e marcou o 4 gol, deixando ainda uma boa vantagem. Porém, Titico foi expulso de forma embaraçosa, desfalcando a equipe, do seu principal jogador para a segunda etapa.
Animado o Vitória foi pra cima e empatou o jogo com Ney de Caim e Marcos, mas o Bahia voltou a pressionar, Marcinho chutou, e com ajuda de Wlisses, colocou a equipe na frente, para a comemoração da torcida. Porém o revés veio logo em seguida, Ney teve outra oportunidade, e não perdeu, fim de jogo, Bahia 5, Vitória, também 5.
O jogo chegou a 14ª edição, com 7 vitórias do Bahia, seis empates, e apenas um trinfo para o Vitória. A resenha segui, com a expectativa ampliada para o próximo ano ser ainda melhor.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário