Páginas

sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Barrocas: Jogo dos amigos do Grupo de Esportes Nossa Voz foi marcado por muitos gols, 'polêmicas/resenhas'

Jogadores e família se reuniram para confratenizar o momento. Foto Berlane Nogueira
Na noite da quinta-feira (28), aconteceu o primeiro jogo dos amigos do Grupos de Esportes do Jornal A Nossa Voz. A Arena Santa Rosa foi palco do duelo entre Sid Batera x Ney de Beca, Jornal x Milsystem (Pisca x Rubem), confrontos que movimentaram a noite e a resenha entre os participantes com direito a torcida cantando nas arquibancadas.

No primeiro baba da noite, a vitória ficou com Ney de Beca, que com o apoio da sua torcida que agitou a arquibancada superou a equipe de Sid Batera, e garantiu a resenha ao seu favor. Porém, nenhum dos protagonistas marcaram, passando em branco por toda noite. Há controvérsias sobre qual dos dois jogou melhor.

O confronto entre Milsystem e Jornal começou logo em seguida. No primeiro duelo, sem grande participação do seu representante, Vinícius Pisca, a empresa de internet venceu o duelo, mesmo com os esforços do diretor do Jornal, Rubenilson Nogueira, funcionários e ex colaboradores que também estavam representando as cores do Nossa Voz. Nesse jogo ficou claro que Rubenilson jogou bem mais que Vinícius.

Já no segundo duelo, descoberta a tática do Pisca de colocar 'jogadores irregulares' em campo, de forma estratégica o técnico adversário entrou com superioridade numérica, mais foi só por alguns minutinhos, o que não ajudou muito, mas dessa vez, a vitória foi d Jornal, o placar deixa pra lá, ficou tudo igual entre as empresas parceiras com uma vitória pra cada. Ganhamos no saldo de gols, mas deixa isso quieto.

Após o apito final do juiz, José Mirailton (melhor não comentar a atuação do juiz), integrantes da brincadeira se reuniram para fotos e para comemorar a união e amizade de todos os presentes, já com a promessa de que no próximo ano, o jogo irá se repetir. (Veja álbum de fotos aqui)

@ Nossa Voz por Kauã Sherman
"Obs.: Esse texto contém, ironia, publicidade, resenhas)

Sem comentários:

Enviar um comentário