O jogo foi bem disputado, por times com grandes jogadores do futebol barroquense. Foto Kauã Sherman |
Na 6ª edição do 'Jogo dos Amigos', a Rua de Cima, equipe liderada por Kenno de Jô protagonizou uma virada impressionante, superando a Rua de Baixo, que tem como líder o zagueira Adão Bocão. O clássico de final de ano que envolveu grandes jogadores e amantes do futebol barroquense, foi marcado por reviravoltas e momentos intensos.
A seleção da Rua de Baixo começou o jogo de forma avassaladora, marcando com Gum e Alecão, impondo superioridade na etapa inicial. No entanto, o time da Rua de Cima não se deixou abater. Titico, em ótima jogada, diminuiu a diferença para a equipe de Kenno, destacando-se em um primeiro tempo dominado pelos zagueiros, que foram os responsáveis pelos três gols do primeiro tempo.
No segundo tempo, reviravolta no clássico, a Rua de Cima teve determinação na busca pelo resultado e foi marcando com Pilu, Eto, Ney de Caim e Sadrak, gols decisivos para a virada. Apesar do esforço da Rua de Baixo, o gol de Sutelo não foi suficiente para superar a vantagem conquistada pela Rua de Cima, que garantiu a vitória, por (5x3). Assim os duelos estão empatados, aumentando a expectativa para 2024. São duas vitórias para cada rua e dois empates.
Apesar do confronto tem sido de muita disputa e entrega, ao final, os jogadores de ambas equipes se reuniram para confraternizar a amizade de infância. (Veja Álbum de fotos aqui)
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário