Após ser surpreendida em Monte Santo, a Seleção Barroquense tem situação complicada para seguir na competição, tendo perdido por 5X1, no jogo de volta em Barrocas no domingo dia 03, terá que vencer por pelo menos 4X0 para levar a decisão para os pênaltis, difícil, porém não impossível. O time não jogou mal, segurou bem o adversário, jogando de igual para igual, mas sofreu gols 'bobos'.
As meninas de Barrocas conseguiram segurar o adversário até os 35 minutos do 1º tempo, fazendo um jogo equilibrado, até que num chute da goleira de Monte Santo, a bola sobra para a artilheira Iane dentro da área, ela chuta cruzado sem muita força, e num lance infeliz da goleira barroquense Janiele, Monte Santo abre o placar. O primeiro tempo do primeiro jogo das semifinais, termina com Monte Santo 1X0 Barrocas.
Diferente do primeiro tempo, no retorno do intervalo, logo aos 5m, a defesa barroquense bate cabeça, e com gol da camisa 9 Yasmin, Monte Santo amplia para 2X0. Barrocas se desconcentra ainda mais e acaba sendo surpreendida pela seleção local. Aos 28m Monte Santo marca o terceiro gol, em cobrança de falta de longa distância. Ilma ainda diminuiu cobrando pênalti (3X1), mas o time da casa fez mais dois gols, com Iane e Mônica, cravando Monte Santo 5X1 Barrocas.
Segundo a Capitã Ilma Alves, a seleção barroquense foi a Monte Santo com seis desfalques, não conseguindo mostrar seu melhor futebol e deixando a classificação complicada. "Dificultou muito, mas faz parte do jogo". A jogadora ainda fez questão de agradecer a Prefeitura Municipal de barrocas pelo apoio, e garantiu que a equipe vai lutar pela classificação.
Time titular: Janielle, Deda, Naty, Ivonete, Yasmin, Carol,Ilma,Lih,Raiele,Arielle, Bé. Entraram: Manoela, Darly, Gracielle e Micaelly. Comissão Técnica: Gilberto, Márcia, Leidiane, Milla e Negão do Gas.
@ Nossa Voz Esportes - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário