Seleção Feminina de Futebol enfrenta dificuldade até mesmo para treinar, isso diante da situação que se encontra o gramado do Estádio Municipal de Barrocas. A equipe que carece de mais apoio para representar bem o município, tem estreia na Copa Regional Feminina no dia 12 de novembro quando jogará em casa contra Biritinga.
As revelações foram feitas por duas jogadores em contato com o JNV na terça-feira (31) e nesta quarta-feira (01), que lamentaram as dificuldades enfrentadas: "Olha como tá a situação da grama do Estádio de Barrocas. Tá assim porque a energia foi cortada já tem alguns dias. A gente foi treinar lá hoje e a grama já morreu quase toda", lamentou a atleta que pediu para não ser identificada.
Procurado para falar sobre o suposto corte da energia do estádio, o Presidente da Liga Jobel Miranda revelou não saber do problema: "Pra mim é novo", disse através de mensagem.
"Se puder fala na rádio hoje sobre o corte de energia no estádio municipal. Outra coisa, sem refletores, estamos treinando só podemos depois do trabalho, mas nem dá para trinar direito pois escurece. O gramado todo cheio de buraco e agora sem molhar tá um capim seco, uma vergonha", lamentou uma das atletas sob garantia de não ter seu nome revelado.
Segundo ela, o grupo não tem o apoio necessário por parte do poder público municipal: "Nos deixa indignadas é a falta de apoio com o futebol feminino, será que é preconceito, porque o masculino teve todo suporte e o feminino desprezado. Isso nos desanima em querer ajudar a cidade a levar nome. Deixando até cortar energia do estádio e entrando R$7 milhões por mês", protestou a atleta.
Procuramos o Prefeito José Jailson para ele comentar o caso do Estádio Municipal, mas até o fechamento desta matéria às 10h20, ele não havia respondido. Deixamos o espaço aberto para manifestação do gestor.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário