Foto:Flickr/CBF |
Na noite desta quinta-feira (16), o Brasil enfrentou a Colômbia no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, pela 5ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. A seleção Brasileira começou na frente com um gol de Gabriel Martinelli, mas Luis Díaz virou para os colombianos, marcando duas vezes.
Essa derrota, a segunda consecutiva, representa um feito inédito na história das Eliminatórias Sul-Americanas para o Brasil. Anteriormente, a equipe vinha de uma derrota para o Uruguai e um empate contra a Venezuela. O revés de 2 a 1 deixa o Brasil na 5ª colocação, com 7 pontos, atrás de Argentina (12), Uruguai (10), Colômbia (9) e Venezuela (8).
Na próxima rodada, a Seleção Brasileira, comandada pelo técnico Fernando Diniz, enfrenta a Argentina no Maracanã, na terça-feira (21), às 21h30, pela 6ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Esta é a primeira vez que o Brasil perde duas vezes consecutivas nas Eliminatórias Sul-Americanas. A última derrota para a Colômbia aconteceu na Copa América de 2015, encerrando uma sequência de sete jogos sem perder para os colombianos.
@ Nossa Voz Esportes - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário