Competição reuni jovens do projeto social coordenador pelo comerciante Marlon Nunes |
Na noite do último sábado (30), a quadra de areia da Praça José Marcone, voltou a receber mais uma importante competição do vôlei, contando com presença marcante da população. O campeonato de vôlei de equipe foi iniciado com oito times disputando o título. Participam da competição, praticantes da modalidade de todas as idades, com grande maioria adolescentes do projeto social coordenador pelo comerciante Marlon Nunes. Cada equipe conta com quatro jogadores.
A competição que conta com a organização dos Amigos do Vôlei de Barrocas, é dividida em dois grupos. Por ordem de classificação após abertura estão no Grupo A, as equipes: Relâmpago, Oz Tigres, Chaves de Fenda e Pantera Negra, enquanto o B é composto pelas equipes: Fênix, Águias Vermelhas, Dragões Verdes e Tempestade D'água.
Competição reuni jovens e adolescentes mais cada time tem um jogador ou jogadora mais experiente |
Na primeira rodada, as equipes do Grupo A provaram ser protagonistas, conquistando vitórias emocionantes. A 'batalha' começou com os Dragões Vermelhos enfrentando os Oz Tigres, e a disputa foi acirrada. No entanto, os Tigres rugiram mais alto, vencendo por dois sets a zero. Em seguida, foi a vez das Águias Vermelhas enfrentaram a equipe Chaves de Fenda, essa, que conseguiu um triunfo sólido em dois sets bem jogados.
O embate seguinte foi entre Pantera Negra e o Fênix, um duelo eletrizante. Com determinação, o Pantera Negra foi vitorioso por dois sets a um contra o Fênix, que mostrou vontade de vencer, mas acabou cedendo os pontos. Para encerrar a noite, o Relâmpago iluminou a quadra e mostrou soberania sobre a Tempestade D'água. Com uma performance brilhante, o Relâmpago saiu vitorioso em dois sets consecutivos, assumindo a liderança geral na competição.
A próxima rodada está marcada para o sábado (07) na Quadra de Areia da Praça José Marcone, prometendo mais ação e rivalidades. Os amantes do vôlei de areia estão comparecendo aos jogos, que a cada rodada irão se tornar ainda mais competitivos. Mais fotos (aqui).
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário