|
O ex-prefeito José Almir de Araújo Queiroz (PT), pré candidato a prefeito em 2024, respondeu na última quarta-feira (6) a questionamentos sobre o número de vereadores que o grupo da oposição terá nas eleições do próximo ano. Almir de Maciel como é conhecido, afirmou em programa de rádio que os pretendentes são muitos, e por isso será necessário a busca de mais um partido para poder abrigá-los.
De acordo com o que afirmou o ex-prefeito, existe a possibilidade do grupo que tem hoje as siglas PSD e PT, buscar um nova partido para compor a base, segundo ele já existem conversas com representantes do MDB no município.
"Nós temos hoje o PT e o PSD, que são dois partidos da base do governo Jerônimo e eu tenho certeza que no momento nós vamos ter dificuldades para agregar todos os nomes nesses dois partidos, com a possibilidade de mais um partido. Estamos analisando, nós temos conversa com o presidente do MDB através do nosso amigo Hugo. Mas nós estamos fazendo articulações, estou sendo muito procurado por várias lideranças de todos os povoados e vai ter novidades, vai ter vários candidatos novos", garantiu Almir.
O líder da oposição preferiu não citar nomes, mas revelou que a articulação da campanha trabalha para ter pré-candidatos em todos os povoados do município. "Eu quero garantir o seguinte, que vamos ter dificuldades de agregar os pré-candidatos, futuramente candidatos em dois partidos. PT e PSD não vai ser suficiente. Para você ter uma ideia dois partidos são 24 nomes. Então já tem mais de 24 nomes", afirmou.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário