A seleção de Conceição do Coité depois da derrota por 2 a 1 contra a seleção de Barrocas, na rodada de abertura do Intermunicipal, recebeu neste domingo dia (06), o selecionado de Biritinga e no Estádio Diovando Carneiro Cunha, com apoio da torcida venceu o duelo por 2 a 1. Todos gols marcados no segundo tempo.
Segundo o site Calila Notícias, sob sol forte, os primeiros 45m mais acréscimos foram marcado por pouca emoção e os dois goleiros não tiveram trabalho. Os dois lances de perigo, um pra cada lado foram cruzamentos rasteiros não alcançados pelos atacantes, embora os donos da casa tivessem maior posse de bola o zero a zero foi justo.
Na volta do intervalo, nos primeiros 15m o jogo estava sem empolgação, mas as coisas mudaram aos 18m quando num cruzamento de Daniel pela direita, a bola chegou livre para Garrote camisa 7 cabecear no contrapé do goleiro Dedo e abrir o marcador (1X0 Coité). O segundo gol coiteense saiu mais uma vez dos pés de Daniel, aos 38m ele cobrou escanteio pela esquerda e colocou a redonda na cabeça de Wallas que subiu dentro da pequena área resvalou de cabeça (2X0 Coité).
Um minuto depois de Coité ampliar, penalidade. Após cruzamento pela esquerda, o árbitro entendeu o que atacante biritiguense foi derrubado na área pelo zagueiro e capitão Binho e apitou para a marca do cal. O capitão Zé de Matias camisa 3 cobrou bem no lado direito do gol de Ravelli que acertou o canto, mas não conseguiu evitar.
O prefeito de Biritinga, Gil de Godi que mesmo não estando na sua melhor forma, estava em campo, não conseguiu evitar o pior, placar final: Coité 2X1 Biritinga.
@ Nossa Voz - Com informações do Calila Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário