O novo comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Serrinha, e com atuação em mais 12 municípios, Tenente-Coronel PM Macedo, esteve presente na sessão da Câmara de Vereadores da última quinta-feira (03), e comentou as ações realizadas nos primeiros 35 dias à frente do pelotão sisaleiro.
"Nosso pensamento é salvar vidas. Tivemos uma redução, neste primeiro mês de 50% das mortes no território que o 16º Batalhão faz o policiamento, corresponde a 387.317 pessoas, não é só Serrinha. Nesses dias já fizemos a apreensão de 14 armas, tivemos 44 apreensões de drogas e nosso pensamento é dar segurança a você, principalmente o mais humilde", afirmou.
De acordo com o site Infor Serrinha, o comandante pediu apoio da sociedade no sentido de ajudar no combate ao uso de drogas. "Segurança pública não é feita só com Polícia. Nós temos que atacar as drogas. Quem vende drogas, não usa. Vamos verificar o que nossos filhos, netos estão fazendo. Eles estão acompanhando quem? Não vamos deixar nossos filhos andando com pessoas não tenham boa índole. Tenho problema com quem vende droga, e tenho problema grande porque ele é que está destruindo a nossa sociedade. Não vou ficar de braços cruzados com isso".
Comandante Macedo afirmou que não irá dar trégua ao crime na região. "Quem estiver a margem da Lei não vai dormir, e vai ficar pensando duas vezes antes de cometer algum delito aqui".
Desde que assumiu o comando do 16º Batalhão da PM diversas ações resultaram em apreensões de drogas e de pessoas que comercializavam os materiais ilícitos na região.
@ Nossa Voz - Com informações do Info Serrinha
Tá certo comandante
ResponderEliminarSe todos nos ajudasse a polícia
Cocerteza o nosso país era outro