A Operação Faro Fino contou com o auxílio das K9 da Coe, Laika e Jade - Imagem Reprodução |
Policiais da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), com o apoio do Canil da Coordenação de Operações Especiais (Coe), prenderam na quinta-feira (1º), durante a Operação Faro Fino, um homem suspeito de comandar o tráfico de drogas, em Serrinha.
O custodiado, que se locomove com ajuda de cadeira de rodas, foi identificado pelo prenome de Lucas, ele segundo a polícia, integra um grupo criminoso com atuação no tráfico de drogas nos bairros Santa e Novo Horizonte, no município de Serrinha. O homem foi localizado por volta das 6h, em sua residência, na Rua Xavier Marques, no Novo Horizonte.
Já na Santa, a polícia fez buscas em locais frequentados por outros três suspeitos. Outro suspeito também está sendo procurado. "Estamos investigando a quadrilha atuante no tráfico e homicídios na cidade. Contamos também com o auxílio das cadelas Jade e Laika, na busca de entorpecentes, porém não encontramos o esconderijo. Seguimos com as investigações", explicou o coordenador da 15ª Coorpin/Serrinha, delegado Fábio Nobre.
Lucas foi encaminhado para a unidade policial, onde teve o mandado de prisão por tráfico de drogas cumprido e segue à disposição do Poder Judiciário para integrar o Sistema Prisional.
@ Nossa Voz - Com informações da ASSP-BA / Ascom PC
Sem comentários:
Enviar um comentário