Na noite desta quarta-feira (31), na Arena Fonte Nova, o Bahia recebeu o Santos em jogo de volta, válido pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. E após um jogo equilibradíssimo, com placar de 1X1, e Tricolor Baiano garantiu a vaga em cobranças de pênaltis.
No primeiro tempo o Bahia teve duas chances, uma com Biel aos 13 minutos, quando ele chegou a balançar as redes após ser lançado por Rezende, mas estava em condição irregular. Ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, o camisa 11 cobrou falta na cabeça de Kanu, que parou em grande defesa de João Paulo.
O Bahia saiu na frente com Cauly, aos 23 minutos do segundo tempo, com um belo chute da entrada da área após rebote e balançou a rede. O Santos deixou tudo igual no final do jogo aos 49 minutos, quando Bruno Mezenga estufou a rede com gol de cabeça. Com o empate, a classificação foi decidida bas penalidades. Nas cobranças, o goleiro Marcos Felipe foi decisivo para a vitória por 4 a 3 ao defender duas penalidades. Com esse triunfo nos pênaltis o Tricolor garante a classificação e o 'pix da CBF' no valor de R$ 4,3 milhões
@ Nossa Voz com Informações do Ge.Globo
Sem comentários:
Enviar um comentário