Viatura da Ronda Maria da Penha. Foto Reprodução |
A Ronda Maria da Penha, focada na ação de enfrentamento a violência contra a mulher, vem sendo cada vez mais efetiva no Território do Sisal, registrando ocorrências de diversos casos e efetuando prisões na região.
Segundo o site Info Serrinha, em apenas dez dias, quatro homens chegaram a ser detidos ou por agressão e por descumprirem medidas protetivas, como aconteceu na segunda-feira (22) no pequeno município de Barrocas.
Em Barrocas a ronda foi responsável pela prisão em flagrante de um homem 42 anos, que foi preso após descumprir uma Medida Protetiva de Urgência em seu desfavor. Segundo informações, a guarnição da Operação Ronda Maria da Penha Sisal foi acionada, pois apesar de ter sido notificado sobre a medida protetiva, ainda assim o mesmo permanecia no imóvel da ex-companheira.
Ao chegar no local a ORMP Sisal encontrou o homem dentro do imóvel, sendo autuado em flagrante por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, e assim foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Esse foi o quatro caso de prisão por descumprimento de medida protetiva de urgência ou por agressão contra mulher em uma semana. Os outros casos aconteceram em Serrinha, Araci e Teofilândia.
@ Nossa Voz com informações do InfoSerrinha
Sem comentários:
Enviar um comentário