Imagem Reprodução PCS |
O homem apontado pela Polícia como autor do homicídio de Elenilton Lima de Oliveira, de 30 anos, ocorrido no domingo (21), no povoado das Três Estradas, zona rural de Serrinha, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na manhã da sexta-feira (26), por investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT), de Serrinha.
Segundo o Portal Clériston Silva, Felipe Junqueira Silva, de 19 anos, conhecido como "Filipinho", confessou o crime em depoimento a polícia, ele teria afirmado que foi motivado por uma rixa que ele tinha com a vítima.
Segundo informações revelados pelo 'portal', o acusado e três amigos se envolveram em uma brigar com outros rapazes. No meio da confusão, ele sacou um revólver e disparou contra Elenilton. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal, mas já estava sem vida quando chegou a unidade.
No depoimento Felipe alegou ainda que efetuou os disparos em legítima defesa, pois, segundo ele, a vítima teria tentado agredi-lo com uma enxada. O acusado passou por exame de lesão corporal no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está à disposição da Justiça, aguardando transferência para o sistema prisional.
@ Nossa Voz - Com informações o PCS e colaboração do repórter Reny Maia
Sem comentários:
Enviar um comentário