Páginas

segunda-feira, 22 de maio de 2023

Barrocas: Campo do Vila Nova tem cordas e lonas roubadas e rede das traves cortadas no Caldeirão Grande

As redes das duas traves foram cortadas, cordas e lonas foram roubadas - Imagens Reprodução
Além de furtarem as cordas que são utilizadas no isolamento do campo e as lonas que cobrem os dois bancos de reservas e a mesa do mesário, as redes das duas traves foram cortadas. A ação criminosa aconteceu entre a noite da quinta-feira (18) e a sexta-feira (19), no campo da equipe do Vila Nova que representa a comunidade de Caldeirão Grande e região no Campeonato Municipal de Futebol de Barrocas. 

"Nós deixamos lá tudo certinho, quando chegamos lá no outro dia, tinham levado 250 metros de cordas, as lonas das barracas dos jogadores reservas e do mesário", lamentou o líder da comunidade senhor Agnaldo, conhecido como Dedé do Tanque das Pombas.

Presidente do time, ele que se dedica para ter a comunidade em destaque, disse não entender o porque do ataque: "Eu não tenho inimigo, não tenho rixa com ninguém, não sei porque aconteceu isso. Porque fizeram isso", lamentou.

Aparentemente duas pessoas participaram da ação criminosa. Os moradores identificaram pegadas de pessoas e rastros de um automóvel: "Quem fez, fez no sentido de não ter a rodada, porque levou as cordas e ainda cortaram as redes", afirmou o Presidente do Vila Nova do Caldeirão.

A suspeita é que seja alguém da região, "pessoas que não quer vê o bem da comunidade. Fizeram isso e eu fiquei sentido pra caramba", desabafou o líder afirmando que o prejuízo é de aproximadamente R$1.500,00 (um mil e quinhentos reais).

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário