Samuel do Grêmio da Ladeira sabe que um empate fora de casa não é um resultado ruim - Foto Rubenilson Nogueira |
Para o badalado clássico deste domingo (2) contra o Cruzeiro do Curralinho, o Presidente do Grêmio da Ladeira, Samuel Carvalho não esconde de ninguém que um empate seria bom resultado. Em um grupo de WhatsApp ele chegou a especular a possibilidade de entrar em campo com a formação 1-5-5.
Procurado pelo JNV, o dedicado dirigente que conta com o apoio da torcida, disse que quer evitar uma derrota no povoado vizinho, e afirmou que trata-se de um adversário bem reforçado.
“É um desafio, um jogo muito difícil fora de casa contra a equipe do Cruzeiro do Curralinho. Uma equipe que se reforçou bem e tá bem no campeonato. Vamos com um time bem retrancado, primeiro para garantir que não vamos perder. Vamos na formação 1-5-5 e vamos tentar explorar o contra ataque pra ver se conseguimos liquidar o jogo. Mais o importante mesmo é não sair com a derrota de lá. Vamos tentar pelo menos manter um ponto”, afirmou Samuel.
O jogo é um clássico regional, umas das principais rivalidades do futebol barroquense. Quer conhecer o Grêmio da Ladeira, clique aqui.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário