A pequena Alice Oliveira de Moura, 6 anos, moradora do Conjunto Habitacional Sol Nascente na cidade de Araci, desapareceu por volta das 15 horas da quarta-feira (5), após ter pedido a mãe para ir à casa de uma amiga que mora próximo. Ela não retornou e nem foi mais vista, logo as buscas se iniciaram contando com equipe das Polícias Civil e Militar.
Ao tempo que a polícia realizava buscas e investigava o caso, a população da cidade se unia com familiares e amigos, intensificando a divulgação de fotos nas redes na tentativa de localizar a criança.
O final foi trágico! Infelizmente por volta das 21h da quinta-feira (6) a menina foi encontrada morta, com o corpo envolto num saco de nylon enterrado em um terreno nos fundos da casa da amiguinha.
O suspeito segundo a polícia, é um adolescente de 15 anos, irmão da amiga de Alice. Ele foi apreendido e confessou para a Polícia que após conseguir que a menina entrasse em sua casa, usou um cinto para estrangular a criança. O menor foi levado para a cidade de Serrinha onde deve ficar apreendido.
As hipóteses de motivação para a morte da criança, ainda não foram reveladas pela polícia. O corpo da menina foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha onde será feita a autopsia.
@ Nossa Voz - Da Redação / Informações da Polícia
Que crueldade..Deus tenha misericórdia .O mundo que o ser humano vive, às vezes não entendo , porque tanta tragédia, principalmente com inocente que essa menina era. Não sou pessoa pra julgar. Enfim, á família agiu rápido , com o trabalho do Departamento de Polícia Técnica- DPT de Serrinha.
ResponderEliminar