A assessoria jurídica do deputado estadual licenciado e atual secretário de Desenvolvimento Rural, Osni Cardoso, se manifestou na manhã da terça-feira (18), sobre a manifestação do Ministério Público estadual, através da 4ª Promotoria de Justiça de Serrinha, que pediu sua condenação para que o município seja ressarcido por possíveis danos ao erário público ocorrido em 2016.
"Diante das notícias acerca do parecer do Ministério Público do Estado da Bahia, veiculados pela imprensa, a assessoria jurídica de Osni Cardoso, secretário Estadual de Desenvolvimento Rural e ex-prefeito de Serrinha, informa que o teor do procedimento judicial é totalmente incabível".
Segundo informações do Info Serrinha, a assessoria jurídica informou em nota que assim que ocorrer uma notificação por parte da Justiça não serão medidos esforço para elucidar a denúncia. "O acórdão inicial que está sendo contestado não faz qualquer referência a ressarcimento de valores ao erário, ainda mais em quantia tão absurda. Esclarece-se que assim que for notificado, Osni Cardoso vai buscar todos os meios e caminhos possíveis para elucidar este absurdo que ora se apresenta através de uma ação judicial totalmente inepta patrocinada pelo MP-BA".
@ Nossa Voz - Com informações do Info Serrinha
Sem comentários:
Enviar um comentário