Zé Diogo e Beto, muralhas nos gols de Milho Verde e Grêmio da Ladeira - Fotos: Reprodução |
Após três rodadas duas equipes seguem sem sofrer gols no Campeonato Municipal de Futebol de Barrocas, ambas do Grupo A. Parte desse feito, é mérito dos goleiros Zé Diogo quem vem fechado o gols do Milho Verde e Beto que também não deixou passar nada na meta do Grêmio da Ladeira.
Líder do seu grupo, o Milho Verde tem 100% de aproveitamento, venceu o Cruzeiro do Curralinho por 1X0, a Barreira também por 1X0 e derrotou o Vila Nova do Caldeirão por 2X0.
Ocupando a terceira posição no mesmo grupo, o Grêmio empatou em 0X0 com o Palmeiras da Ipoeira, derrotou o Cruzeiro do Curralinho e Barreira por 1X0.
O goleiro paredão Beto tem 40 anos, é natural de Retirolândia, e já jogou profissionalmente por 5 anos pelo Fluminense de Feira. O bom goleiro disputa o seu primeiro Campeonato Municipal. A sua última equipe foi a Seleção da sua cidade. "O goleiro precisa ter as habilidades de todos os jogadores, velocidade, força e a capacidade de ler a partida. O Beto tem tudo isso", destacou o Presidente do Grêmio Samuel.
O goleiro muralha Zé Diogo, tem 26 anos, é natural de Serrinha, e disputa o seu terceiro Campeonato Municipal em Barrocas. Seu último time foi a Santa Rosa. "A escolha de Zé Diogo foi por ser um goleiro tecnicamente muito bom. Para mim ele está entre os três melhores da região e uma ótima pessoa de grupo. Já está conosco no seu terceiro Campeonato Barroquense", elogiou o diretor José Mirailton.
Neste domingo dia (16) o Grêmio de Beto vai jogar contra o Vila Nova lá no Caldeirão. Já o Milho Verde vai encarar o Brasileiro na casa do adversário. Será que algum deles seguirá imbatível depois de mais uma rodada? Vamos ficar de olho neles.
@ Nossa Voz - Esportes - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário