Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2022

Empate sem gols marcou a 13ª Edição do jogo Ba x Vi - Amigos de Cavalinho x Amigos de Nelson

13ª Edição do Ba x Vi - Amigos de Cavalinho x Amigos de Nelson. Foto Kauã Sherman
Na manhã desta sexta-feira (30), o Clube de Campo Salão foi palco de mais um tradicional jogo festivo barroquense. A 13ª edição do Ba x Vi, amigos de Cavalinho x amigos de Nelson, marcou mais uma grande disputa pelo triunfo na partida anual entre as equipes. O Bahia entrou em campo com a vantagem de ser o maior vencedor do duelo, o Vitória entrou determinado a fazer a festa esse ano.

Quando a bola rolou, os times mostraram a seriedade da partida, com diversos lances acirrados e com tentativas de gol para os dois lados. O Bahia com reforço do ex-jogador profissional Robert, no primeiro tempo, quase abre o placar, o craque chegou perto, Hilter e Etiel também tentaram, porém com os experientes Danilo Telê na zaga e Eliseu no gol ficou difícil para os tricolores, o árbitro Marlon encerrou a primeira etapa com empate.

Na volta para o segundo tempo, era a vez do Vitória contar com o ex-Palmeiras, os rubro-negros criavam grandes oportunidades, e jogadores como Mateus e Neide ganha se destacavam em tentar abrir o placar. Ao Bahia restou se defender, mas quando tinha oportunidades Etiel, Hilter e Neguinho assustavam o Vitória. O tempo foi passando e as redes seguiam intactas, até que no último lance Gildo fez grande jogada, mas Eliseu garantiu o empate no duelo, Bahia 0x0 Vitória.

Do lado de fora, um dos jogadores e organizador, Nelson, apoiava o time e incentivava em busca da segunda vitória na história do confronto. Do outro lado, também organizador, Cavalinho, estava satisfeito com o resultado, tendo vencido no último ano e dominando o ranking de vitórias, a zueira continuou e seguirá por mais um ano com os adversários rubro-negro.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário