Jogadores da 5ª Edição do Jogo dos Amigos. Foto Kauã Sherman |
Na manhã deste sábado (10), o Clube de Campo Selão foi o palco de um importante encontro esportivo, amigos de duas partes da cidade, com histórias relacionas ao futebol local desde a infância, moradores da Rua de Cima da Rua de Baixo, os craques se enfrentaram no 5º Jogo dos Amigos, organizado anualmente por Kenno de Jô e Adão Bocão.
Antes da bola rolar a resenha já rolava na escolha de quem ia vestir a camisa de cada região, a divisão aconteceu tendo como referência a localização da Igreja Matriz. Quem mora abaixo da igreja veste a camisa da Rua de Baixo, e quem mora acima da igreja é convidado para integrar o time da Rua de Cima. Porém alguns jogadores foram convidados a trocar de time e logo cedo Adão e Kenno disputavam Nei de Cain.
Após o apito inicial a brincadeira foi deixada de lado e o jogo ficou sério. A equipe da Rua de Baixo começou melhor e conseguir abrir o placar nos primeiros minutos, Luan fez o passe e Neto Zeba marcou o 1x0. A disputa seguiu acirrada, até que de falta, Márcio Paturi marcou o segundo para a Rua de Baixo, 2x0. O primeiro tempo foi dominado pelo time de Adão.
Já na segunda etapa quando tudo parecia estar sob controle, a Rua de Cima conseguir uma reação após vacilo da zaga da Rua de Baixo, Lolly se atrapalhou no gol e acabou marcando contra. 2x1 Rua de Cima. E com o placar diminuído, o jogadores convidados por Kenno partiram para cima em busca do resultado, até que Eto Gol deixou tudo igual, comemoração da Rua de Cima, mas o placar não era do gosto de nenhuma das equipes, todos queriam a vitória, porém faltou tempo, o juíz apitou pela última vez, e o placar final marcou 2x2 na clássico entre amigos de 2022.
"Muito feliz, é uma data pra gente comemorar, eu sou o organizador da Rua de Cima, é uma parceria de longas datas, desde a infância", declarou o jogador Kenno.
"Feliz sim, reunir a galera da Rua de Baixo contra a rua de cima, sempre bom, nossa resenha", garantiu o conhecido Adão Bocão.
Veja o álbum de fotos na Fanpage do Jornal A Nossa Voz (clicando aqui).
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário