Após colidir na traseira de carro, motorista é preso por dirigir embriagado em Santaluz | Foto: Divulgação/GCM |
Um homem de 49 anos foi preso na tarde da segunda-feira (19), sob a suspeita de dirigir embriagado. Ele foi detido após ter batido o carro que conduzia na traseira de outro veículo. O acidente aconteceu na BA-120, em Santaluz, município do Território do Sisal da Bahia. A colisão ocorreu próximo ao trecho de acesso ao bairro Mãe Rufina.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), que atendeu a ocorrência, testemunhas relataram que o veículo Fiat Uno conduzido pelo suspeito, trafegava em alta velocidade, quando teria pulado um quebra-molas e acabou colidindo na traseira de um HB20 que seguia no mesmo sentido da via.
Segundo revelou a GCM, ao site Notícias de Santaluz, o homem não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava em visível estado de embriaguez. Ele foi levado à Delegacia Territorial de Santaluz, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Seca. O veículo foi removido ao pátio da GCM. Ainda segundo a Guarda Municipal, algum tempo antes do acidente o homem havia se envolvido em uma confusão na zona rural do município, onde teria ameaçado um casal de idosos. Não há detalhes sobre o caso.
@ Nossa Voz - Com informações do Notícias de Santaluz
Sem comentários:
Enviar um comentário