Eleitores falam sobre a votação neste segundo turno em Barrocas |
Chamou a atenção a quantidade de 'santinhos' aqueles papeis com os número e fotos dos candidatos, que foram jogados em frente ao colégio.
Muitos dos chamados santinhos jogados nas ruas |
pesar da quantidade de 'santinhos', não vimos nenhum eleitor pegando papais do chão para levar até a urna. O mototaxista Marcio Mota, afirmou que nunca fez isso e não aceitou que alguém lhe abordasse para mudar sua decisão de voto: "Nunca peguei um santinho desse do chão e também ninguém nunca me acompanhou pra ver se trocava meu candidato. Já venho decido, trago os números gravados na mente", afirmou.
O operário da construção Civil Marcelo, falou que nem sempre pode exercer o direito de votar, pois em algumas eleições ele estava distante da sua terra natal: "Essa eleição agora tive o privilégio de está aqui em Barrocas e compartilhar com a democracia. Mais na maioria das vezes foi mais justificando do que votando", lembrou o trecheiro.
A votação hoje acontece de forma bem mais rápida que no 1º turno, pois agora são três candidatura a menos, o eleitor digita apenas dois números, para presidente e governador. Assista vídeo abaixo!
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário