Imagens Reprodução Facebook |
Na região, dos prefeito que apoiaram ACM Neto o único derrotado foi Jailson, em Conceição do Coité Marcelo conseguiu a virada no segundo turno, em Valente Ubaldino Amaral novamente deu maioria ao herdeiro do carlismo.
Diante do resultado, um radialista serrinhense fez o seguinte comentário: "Não é só ACM Neto que perdeu, o prefeito também perde, porque o Jai sempre teve uma simpatia em especial com ACM Neto. Eu tenho certeza que ele fez de tudo para o candidato dele ganhar lá em Barrocas. Se perder, eu considero mais derrota de Jai do que do próprio ACM Neto", afirmou durante a cobertura das eleições.
Aliados do prefeito não escondem a tristeza com a derrota: ""É lamentável né! A gente trabalhou tanto, lutou tanto gente, sabe. Buscando pra ver se tentava mudar as coisas, mas infelizmente né. Mais é isso mesmo, Jai tem que agora parar pra pensar e colocar a cabeça no lugar e ver o que está acontecendo de errado. E ouvir mais a gente porque a gente tá no campo, a gente tá vendo as pessoas, a gente sabia...", afirmou uma cabo eleitoral em áudio que circulou nas redes sociais.
Neste segundo turno Jerônimo Rodrigues recebeu 5.920 (53,84%) dos votos, contra 5.075 (46,16%) de ACM Neto. Números que representam uma diferença de 845 votos em favor do petista. A diferença foi menor do que no primeiro turno, quando Jerônimo consegui 1090 votos a mais que ACM.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário