Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Oh Polêmico anuncia apoio a ACM com nova versão de Samba do Polly e suposto musico da banda releva motivo da mudança

Oh polêmico em postagem no instagram. Foto Reprodução
Conhecido pelo sucesso Samba do Polly, que acumula mais de 2 milhões de streams no Spotify, o artista soteropolitano Oh Polêmico declarou apoio ao candidato a governador ACM Neto (União) nesta quinta-feira (27) através das redes sociais. Num vídeo divulgado nas redes sociais do artista e do político, "Tô aqui dedicando meu apoio a Neto, segundo turno, todo mundo comparou e fechou com Netinho, to com o homi, a favela tá com ele, a comunidade, já fez muito por Salvador, e é isso aí, pra cima, 44 na cabeça".

Oh Polêmico é autor de um dos jingles da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT), conhecido como 'Samba do Jero', lançou hoje o Samba da Virada' para a campanha de Neto. Além dele, A Dama do Pagode e O Kannalha também lançaram jingles para o postulante ao Palácio de Ondina.

Um áudio, supostamente atribuído a um músico do cantor jogou lenha na fogueira da polêmica política envolvendo o artista: "Oh mô filho [sic], o poly reuniu a banda, a empresa lá. Os caras lá disseram que tem que fazer. O homem falou e disse que tinha que declarar esse apoio lá. Oxe, se não a gente não ia tocar em lugar nenhum em Salvador, filho. Carnaval chegando. Tenho filho para criar, né? A banda tem que tocar, velho. Diz que ACM falou. Tinha que fazer o vídeo lá, o bagulho da música lá, se não a gente não ia tocar mais em lugar nenhum em Salvador. E aí, já sabe, né?", diz a voz do áudio que ganhou as redes sociais nesta sexta-feira.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do A Tarde

Sem comentários:

Enviar um comentário